Quer trocar ou devolver?

Política de Trocas e Devoluções:

  • Condições Gerais:

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento pelo cliente.

Caso o produto apresentar defeito, ou se o cliente não estiver satisfeito com a peça, é necessário que o cliente nos comunique através do e-mail: acessoriosfrida@hotmail.com dentro do prazo de 7 dias corridos. Caso isso não seja respeitado, a loja não será obrigada a fazer a troca do produto.

 

Opção 1

Cliente insatisfeito com o produto (cor, tamanho, modelo, etc...): 

1.1. Reembolsamos do valor pago, desde que o produto não apresente sinais de uso e esteja com tag da loja e dentro da embalagem original que foi enviada. Nesse caso, a loja se isenta das despesas de envio, estas serão pagas pelo cliente. 

1.2. Troca por outro(s) produto(s), respeitando as normas e prazo anterior, o cliente poderá escolher produtos que constem no estoque da loja. Essa operação somente será efetuada após o recebimento do(s) produto(s) em nossa loja. O cliente deverá pagar os fretes relacionados nessa opção.

 

Opção 2 

Para produtos com defeito de fabricação ou em desacordo com o pedido:

O produto passará pela análise do Departamento Técnico da loja. É necessário que o cliente envie um e-mail com fotos do(s) produto(s) defeituoso(s). Após a análise, caso seja aprovada a troca:

2.1. Reembolsamos o valor pago. No prazo de 7 dias, o cliente deverá nos enviar o produto e nós pagamos despesas de envio por PAC (encomenda simples), ficando o cliente livre de qualquer despesa. O(s) produto(s) não pode(m) apresentar sinais de uso e deve(m) retornar com tag na embalagem original. 

2.2. Trocamos por outro(s) produto(s) da loja. Caso a soma do valor de troca seja maior, o cliente terá que efetuar o pagamento dessa diferença. O cliente não terá custo nenhum de frete, a loja se responsabiliza pelo custo.

 

  • Termos para a troca do produto:

Seja em caso de defeito ou em caso de arrependimento, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com a tag da loja, sem qualquer indício de uso e acompanhado de todos os acessórios.

A Frida Acessórios isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

Nunca devolva o produto antes de nos comunicar e receber nossa confirmação. Caso isso ocorra, a troca não será efetuada.

 

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco: acessoriosfrida@hotmail.com

 

 

 

Pague com
Facebook
Newsletter

Assine nossa mala direta e receba muitas ofertas por e-mail.

Loja segura
Siteseal